Depoimentos

  • "Comprei nesta loja e amei!!! Efetuei o pedido e fui sendo informada de todo o status do envio, aprovação, quando saiu da cidade, quando chegou aqui em Salvador e quando saiu para entrega na minha residência. Segundo a entrega foi super rápida, imaginei que fosse demorar mais!!! Beeeem antes prazo. Terceiro as roupinhas vieram super bem embaladas, super cheirosas e de muito boa qualidade!!! Parabéns! Recomendo!"

    Thamara Ferreira, Salvador-Ba
  • "Tem um cheirinho Maravilhoso!"

    Poliana Caxias, Petrolina-Pe
  • "Montei o enxoval do meu bebê e amei cada peça."

    Mariza Lima
  • "Super indico, atendimento maravilhoso, entrega rápida e produtos excelentes."

    Thaty Ferreira, Juazeiro-Ba
  • "Assim que soube que seria vovó, planejei fazer um chá de bebê virtual surpresa para minha nora. Procurei por lojas de artigos infantis no Google e logo me encatei pela "Casa do Bebê Store". Acertei em cheio na escolha! Quero declarar aqui minha satisfação e felicidade em realizar o chá de Maria Sofia com vocês! Desde o primeiro contato até a finalização do pedido, tudo impecável! Ótimo atendimento e comprometimento com o cliente. Bárbara nos fez sentir em casa. Criamos um grupo no Whatsapp onde, sempre com muito carinho, tirou todas nossas dúvidas e nos direcionava para fechamento da compra uma a uma, individualmente no privado. O pedido chegou muito antes do prazo e com embalagem muito caprichosa, fiquei encantada com cada detalhe. Os produtos de excelente qualidade.Tudo foi feito com muito esmero. Agradeço por tudo: atendimento, preços, embalagem, prazo, mimos... Enfim, tudo impecável e muito refinado! Parabéns e continuem investindo no atendimento de seus clientes, esse é o diferencial competitivo que mais pesa na hora da tomada de decisão. Devo confessar que, além de cliente me tornei amiga, obrigada por tudo, tenham certeza que outras compras acontecerão!"

    Glória Béda, Salvador-Ba
  • "O atendimento de vocês é maravilhoso, sem contar na qualidade e preço dos produtos!"

    Daiane Araújo
  • "Chegaram um encanto. Tudo lindo, perfeito. E rápido, viu? Muito obrigada!"

    Jéssica, Feira de Santana-Ba
  • "Apaixonada pelo capricho da embalagem, já virei cliente mesmo. Tudo cheiroso."

    Tayse Monteiro
  • "Fiz o pedido semana passada, chegou tudo direitinho, tudo perfumado e tão rápido. Vocês são incríveis!"

    Lucinara Oliveira,São Félix-Ba

Trocas e Devoluções

Política de Trocas 

Separamos cada peça com muito carinho, cuidamos para que seu pedido chegue no capricho em sua casa e que fiquem muito satisfeitas(os) , mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o) basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

*PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO.

  • Prazos para troca ou devolução de produtos:

DEVOLUÇÃO: Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s), Caso queira devolver um produto ou troca-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.

Observação: O produto deve estar em sua embalagem original devidamente lacrada, sem indícios de uso ou violação, acompanhado da  nota. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

 

TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. 

Observação: Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
 

Custo do frete:

 A Casa do Bebê Store oferece aos seus clientes a primeira troca por conta da loja, sendo assim a loja só será responsável pelo frete referente à primeira troca do cliente, caso sejam necessárias outras trocas no mesmo pedido o frete deverá ser pago pelo cliente.
 

Como solicitar a troca e devolução: 

Entre em contato por e-mail : contato.casadobebestore@gmail.com
e envie  as seguintes informações:

ASSUNTO : TROCA / DEVOLUÇÃO

- Fotos do produto em perfeito estado e em sua embalagem original;
- Nome completo, CPF e endereço de e-mail que a compra foi feita;
- Número do pedido (encontrado nos seus pedidos ou no e-mail de confirmação de pedido).

A partir daí damos início ao processo de trocas.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

- O Sistema de troca irá gerar um código de logística reversa que você receberá em seu e-mail, para levar a peça aos correios para o envio à loja.

- Após a chegada do pacote haverá uma conferência se os produtos estão de acordo com o informado. O sistema irá gerar um vale compras que será enviado em seu e-mail e assim você poderá fazer um novo pedido em nosso site.

- Em caso de devolução após a peça chegar à loja e for conferida será feito o reembolso, verifique a politica de devolução de valores abaixo.

- Em caso de indisponibilidade do mesmo item o cliente pode escolher outro do mesmo valor do vale.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento e com o frete fornecido por nós.

A validade do frete é de 5 dias, se o cliente não enviar o produto neste prazo o frete irá expirar, e entenderemos que o cliente desistiu da troca/ devolução. 

Não nos responsabilizamos por extravios.


IMPORTANTE

A Casa do Bebê Store não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s), ou um envelope, pois facilita a entrega. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso. Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

Políticas de reembolso:


- Cartão de crédito ou débito : Serão reembolsados direto no cartão, a loja devolve o valor a operadora quando recebe o produto, e o reembolso segue obedecendo ao prazo da sua operadora, podendo levar até 30 dias.

 

-Boleto Bancário, Transferência Bancária ou Pagamento em Espécie: A restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito bancário em um prazo de até 15 dias úteis em conta de titularidade do consumidor, assim que fornecer todas as informações necessárias para a efetivação do depósito e após o recebimento da devolução.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

- Vale Compras: O cliente pode optar por um vale compras para realizar um novo pedido em nosso site. Os vales possuem validade de 30 dias após o recebimento do mesmo.

 

Produto Avariado

 

Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, se houver alguma parte danificada, ou seja, com defeito o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo whatsapp (74)99138-9328 ou através do e-mail contato.casadobebestore@gmail.com informando o número do pedido e o ocorrido.

 

Pedido em desacordo:

A entrega das compras efetuadas na nossa loja  é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Embalagem violada;

Produto avariado;

Pacote com endereço errado:

Caso o cliente preencha seu endereço errado ou não efetue a retirada na agência dos correios indicada será de responsabilidade do CLIENTE  o pagamento de um novo frete para que a loja possa reenviar o produto.

Neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Loja somente em caso de erro da mesma.

É necessário aguardar a devolução do pacote pelos correios e após o pagamento do novo frete a loja tem até 7 dias úteis para reenviar o pacote ao cliente. 

Pedimos por favor que envie um e-mail para contato.casadobebestore@gmail.com com os seguintes dados:
 

ASSUNTO : TROCA / DEVOLUÇÃO

Nome:
Número do pedido:
Endereço correto para reenvio:

Assim que o pacote chegar aqui entraremos em contato com o cliente para confirmar o reenvio. Qualquer dúvida envie um e-mail ou entre em contato através do Whatsapp (74)99138-9328.

 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO.

A Casa do Bebê Store se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Sobre a loja

Somos uma loja virtual especializada em roupas e enxoval para bebês. Possuímos uma equipe de vendas que presta total assistência, esclarecendo dúvidas e realizando um atendimento personalizado para cada cliente. Nossa proposta é facilitar a vida das mamães que preferem realizar compras de maneira simples e segura pela internet. É só escolher o produto, efetuar o pagamento e receber em casa. Nossa missão é proporcionar satisfação total desde o atendimento até o recebimento dos produtos.

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

CASA DO BEBÊ STORE - CNPJ: 34.343.134/0001-27 © Todos os direitos reservados. 2022